Programa Conexão SUAS – Cursos de Atualização/2018

A Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho/SEDHAST, por intermédio da Escola do Sistema Único de Assistência Social/SUAS/MS – “MARILUCE BITTAR”, por meio do Programa Estadual de Capacitação em Assistência Social de Mato Grosso do Sul – CONEXÃO SUAS, oferece uma nova grade de cursos para 2018.

As primeiras turmas, iniciarão  com os Cursos:

Curso de Atualização sobre Práticas Metodológicas de Atendimento nos Serviços da Proteção Social Especial.

Público alvo: Trabalhadores (as) da Proteção Social Especial, sendo técnicos de nível superior, que atuarão como multiplicadores dos conteúdos a serem repassados aos demais profissionais da rede socioassistencial municipal;

Curso de Atualização para Secretaria Executiva/CMAS.

Público alvo: Profissionais de nível superior responsáveis pela Secretaria Executiva dos Conselhos Municipais de Assistência Social.

Curso  Vagas     Inscrição Realização
Curso de Atualização sobre Práticas Metodológicas de Atendimentos nosServiços da Proteção Social Especial – Turma 1 50  14 a 17 de maio 21 a 24 de maio
Curso de atualização para Secretária Executiva dos Conselhos Municipais de Assistência Social – Turma 1 40  14 a 17 de maio 21 a 25 de maio

Saiba mais acessando o link:  http://www.suas.sedhast.ms.gov.br/cursos-2/