Seminário sobre gestão do trabalho na assistência social já recebe inscrições

Campo Grande (MS) – O seminário Gestão do Trabalho e Educação Permanente no âmbito do SUAS em Mato Grosso do Sul, que será realizado no dia 12 de julho, na Escola do SUAS/MS “Mariluce Bittar”, em Campo Grande, já recebe inscrições que podem ser realizadas por meio deste link.

O público alvo do evento, que tem como proposta disseminar conhecimento sobre a importância da gestão do trabalho e educação permanente, são os trabalhadores, gestores e conselheiros da assistência social, profissionais e pesquisadores da área.

Prover informações necessárias para que os participantes desempenhem no seu município ações que respondam as necessidades dos trabalhadores do SUAS e consequentemente apresentem impacto nos serviços que desempenham, também estão no foco do seminário.

O evento tratará ainda de temas que favorecerão a discussão de pontos essenciais a valorização do trabalhador e ao trabalho que exercem no SUAS como: educação permanente, supervisão técnica, estruturação do processo de trabalho institucional e implantação dos núcleos de educação permanente.

Mais informações sobre o seminário podem ser obtidas pelo telefone 3314-6022.

Clique aqui e confira a programação completa do evento

Leomar Alves Rosa – Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast)