Com 20 municípios das regiões norte e sul fronteira, oficina tem primeira etapa hoje na Capital

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, maio 26, 2015 as 16:06 | Voltar

Campo Grande (MS) – Com o objetivo de instrumentalizar os trabalhadores na execução das ações do Programa Bolsa Família, oferecendo suporte para atingir as metas de acompanhamento, a Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) realiza a partir desta terça-feira (26) a Oficina Intersetorial de Apresentação e Apoio técnico da equipe do Cadastro Único e Programa Bolsa Família para técnicos municipais da Assistência Social, Saúde e Educação.

Nesta terça-feira, a capacitação é dos técnicos dos municípios da região norte: Alcinópolis, Camapuã, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Paraiso das Águas, Rio Negro, Rio Verde de MT, São Gabriel do Oeste e Sonora; e Sul Fronteira: Amambai, Antonio João, Aral Moreira, Coronel Sapucaia, Laguna Caarapã, Paranhos, Ponta Porã, Sete Quedas e Tacuru.

O evento, que acontece até a próxima sexta-feira (29), está sendo realizado no auditório da Escola Estadual Hércules Maymone, das 8h às 17h30, na Capital, e conta com o apoio das Secretarias de Estado de Educação e Saúde, por meio das coordenações do Cadastro Único (CadÚnico) e Programa Bolsa Família (PBF).

A oficina tem o objetivo de instrumentalizar os trabalhadores das áreas, na execução das ações do Programa Bolsa Família, oferecendo suporte para atingir as metas de acompanhamento.

Organizada em quatro etapas, a oficina terá amanhã a segunda etapa com os municípios das regiões Pantanal, Cone sul e Sudoeste.

Leomar Alves Rosa (Assessoria Vice-governadoria e Sedhast)

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.