Comissão Intergestores Bipartite da assistência social realiza primeira reunião do ano nesta quinta-feira

Categoria: Assistência Social | Publicado: quinta-feira, fevereiro 25, 2021 as 08:40 | Voltar

A primeira reunião ordinária de 2021 da Comissão Intergestores Bipartite da assistência social (CIB/MS) acontece nesta quinta-feira (25), a partir das 14h, com transmissão pela página da Sedhast no Facebook.

Na ocasião tomarão posse os membros titulares e suplentes representantes do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social (Coegemas/MS). A reunião ordinária será realizada de forma remota visando as medidas para prevenção da disseminação da covid-19.

A CIB/MS tem como coordenadora a titular da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho, Elisa Cleia Nobre, e como coordenadora-adjunta, a superintendente da Política de Assistência Social da Sedhast, Salette Marinho de Sá.

CIB/MS

A Comissão Intergestores Bipartite de MS (CIB/MS) é um espaço de articulação e discussão, entre os gestores municipais e estaduais da Política de Assistência Social, acerca da operacionalização da gestão do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

Leomar Alves Rosa, Sedhast

Publicado por: Leomar Alves Rosa