Funtrab tem novo diretor-presidente

Categoria: Funtrab | Publicado: segunda-feira, maio 2, 2016 as 10:55 | Voltar

Campo Grande (MS) – Conforme publicação do Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (02), o administrador de empresas Antonio Vaz assume como diretor-presidente da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab). A Funtrab é ligada à Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) e a cerimônia de posse, realizada na manhã de hoje na sede do órgão, contou com a secretária da Sedhast, Elisa Cleia Nobre e o governador do Estado, Reinaldo Azambuja.

Na oportunidade o governador elogiou o crescimento do trabalho prestado pela Fundação nesses 16 meses de governo. “A Funtrab já evoluiu muitos nesses 16 meses e com a força da equipe, metas como a ampliação de atendimento em vários municípios de MS, serão consequência do trabalho”, ressaltou.

De saída do cargo, Wilton Acosta agradeceu a confiança elencada em seu trabalho e ainda fez um balanço das ações à frente da Funtrab. “Saio para uma missão com a consciência de termos feito um bom trabalho nesse período”, disse o ex-presidente após a apresentação do balanço, que mostrou, por exemplo, a inauguração da Casa de Qualificação do Trabalhador.

Também esteve presente no evento o secretário de Estado da Casa Civil, Sérgio de Paula, o diretor-presidente da Fundação de Turismo, Nelson Cintra, e o comandante do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Esli Ricardo Lima.

Currículo - Antonio Vaz Neto é graduado em Administração de Empresas, pós-graduando em Gestão Pública, atuou no Estado de São Paulo na Assistência Social por mais de 20 anos e exerceu o mandato de vereador de Itapevi (SP), de 2005 a 2008.

Na Capital a Funtrab está localizada na rua13 de maio, 2.773 – Centro – Telefone de contato: (67) 3320-1400, de segunda a sexta, das 7 às 13h00.

Leomar Alves Rosa (Assessoria Sedhast)

Foto: Jéssica Barbosa

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.