Governo convoca habilitados no processo seletivo para as Residências Inclusivas da Capital

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, novembro 4, 2015 as 14:58 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Secretaria de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) publicou no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (04), os nomes dos candidatos habilitados na avaliação curricular para vaga no município de Campo Grande, do processo seletivo para contratação de profissionais, aptos para desempenharem função temporária nas Residências Inclusivas (Casas Abrigo).  Posteriormente, a Sedhast divulgará a lista com os nomes dos habilitados no município de Três Lagoas, citados no mesmo edital.

As entrevistas serão realizadas nos dias 5 e 6 de novembro de acordo com a vaga que o candidato foi inscrito e em horário específico, no auditório da Sedhast – Avenida Desembargador  José Nunes da Cunha, Bloco III, Parque dos Poderes, de acordo com os horários descritos no quadro que tiveram suas inscrições deferidas para o processo seletivo.      

Em Campo Grande são oferecidas 16 vagas para cuidadores e 4 vagas para trabalhadores domésticos. A contratação é temporária pelo período de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano. Os resultados do processo seletivo serão publicados no Diário Oficial do Estado do Mato Grosso do Sul e divulgados no site www.sedhast.ms.gov.br.

Confira a relação completa AQUI

Solange Mori (Assessoria da Vice-Governadoria e Sedhast)

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.