Governo convoca habilitados no processo seletivo para as Residências Inclusivas da cidade de Dourados

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, outubro 29, 2015 as 18:51 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Secretaria de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) publicou no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (29), os nomes dos candidatos habilitados na avaliação curricular para o município de Dourados, do processo seletivo para contratação de profissionais, aptos para desempenharem função temporária nas Residências Inclusivas (Casas Abrigo).  Posteriormente, a Sedhast divulgará a lista com os nomes dos habilitados para os municípios de Campo Grande e Três Lagoas, citados no mesmo edital.

As entrevistas serão realizadas nos dias 3 e 4 de novembro de acordo com a vaga que o candidato foi inscrito e em horário específico, nas dependências do Programa Vale Universidade, no município de Dourados, situado à Avenida Presidente Vargas, nº 309, 1º piso sala 05 Jardim América, de acordo com os horários descritos no quadro que tiveram suas inscrições deferidas para o processo seletivo.

Das vagas             

Em Dourados são: 1 vaga para coordenador, 1 para psicólogo, 1 para terapeuta ocupacional, 16 vagas para cuidadores e 4 vagas para trabalhadores domésticos e 2 vagas para motoristas.

A contratação é temporária pelo período de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano. Os resultados do processo seletivo serão publicados no Diário Oficial do Estado do Mato Grosso do Sul e divulgados no sitewww.sedhast.ms.gov.br.

Confira a relação completa  AQUI

Solange Mori (Assessoria da Vice-Governadoria e Sedhast)

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.