Governo convoca habilitados no processo seletivo para as Residências Inclusivas em Dourados e Três Lagoas

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, abril 29, 2016 as 10:53 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Secretaria de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) publicou no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (29) os nomes dos candidatos habilitados na avaliação curricular e entrevista, dos municípios de Três Lagoas e Dourados para a entrega da documentação necessária para contratação como cuidador e trabalhador doméstico. A contratação faz parte do edital  do processo seletivo para contratação de profissionais, aptos para desempenharem função temporária nas Residências Inclusivas (Casas Abrigo).

O candidato selecionado e convocado para a contratação deverá apresentar ou entregar, além dos documentos exigidos na inscrição, os seguintes documentos sendo uma fotocópia e no ato apresentar o respectivo original: Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral; Cadastramento no PIS/PASEP; Comprovante de residência; Certidão de nascimento ou casamento; Certidão de nascimento dos filhos dependentes; Declaração de bens; Declaração de acumulação ou não de cargos públicos; Comprovante de tipagem sanguínea; Comprovante de experiência; Carteira de Trabalho e Previdência Social (cópia da página onde consta o número, identificação do trabalhador e foto). Entregar também uma foto 3×4; Atestado Médico.

Os locais e data para apresentação para apresentação: Dourados no dia 05 de maio das  9h às 17h, no Vale Universidade  – Avenida Presidente Vargas, nº 309, 1º piso, sala 5, Jardim América. Em Três Lagoas no dia 10 maio das 8h às 13h, no Vale Universidade – Avenida Aldoir Rosa de Oliveira, n. 1622, Vila Cardoso.

O candidato que não comparecer com a documentação exigida no prazo acima estabelecido será considerado desistente e eliminado da seleção de pessoal. O candidato que, por qualquer motivo, tiver dificuldade no entendimento do trâmite acima estabelecido, ou precisar de orientações, poderá pedir esclarecimentos ou orientações através do telefone 3318-4110.

Confira a relação completa AQUI

Solange Mori (Assessoria da Vice-Governadoria e Sedhast)

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.