Governo convoca mais habilitados no processo seletivo para as Residências Inclusivas

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, março 28, 2016 as 10:45 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) publicou no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (28), a convocação de mais três candidatos habilitados na avaliação curricular para vagas no município de Campo Grande e Dourados, dentro processo seletivo para contratação de profissionais, aptos para desempenharem função temporária nas Residências Inclusivas (Casas Abrigo).

As entrevistas serão realizadas no dia quatro de abril conforme endereço disponível na publicação. A contratação é temporária pelo período de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano. Os resultados do processo seletivo podem ser acompanhados pelo Diário Oficial do Estado do Mato Grosso do Sul no endereço http://www.imprensaoficial.ms.gov.br/

O processo de contratação para as Residências Inclusivas teve início em outubro de 2015, com posteriores convocações para o total preenchimento das vagas oferecidas por meio de edital simplificado.

Leomar Alves Rosa (Assessoria Vice-Governadoria e Sedhast)

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.