Governo do Estado divulga relação de candidatos habilitados no Vale Universidade

Categoria: Vale Universidade | Publicado: sexta-feira, abril 6, 2018 as 10:19 | Voltar

Campo Grande (MS) – Em publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (6.4), o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), divulga a relação de candidatos habilitados no processo seletivo de Verão do Programa Vale Universidade.

A resolução traz ainda que os candidatos habilitados devem observar a data e a hora especificadas na publicação, bem como o comparecimento no endereço indicado, para assinatura do Termo de Compromisso, e alerta que a ausência do acadêmico-beneficiário na assinatura dos termos implicará em sua automática desclassificação.

Os acadêmicos-beneficiários de Instituições de Ensino Superior públicas deverão, no dia da reunião de assinatura dos termos, estar munidos de documento oficial que comprove abertura de conta bancária contendo número da agência e conta, a qual poderá ser conta corrente universitária ou conta corrente normal, necessariamente, na instituição financeira Banco do Brasil, e ainda, RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Residência, PIS ou NIS.

Confira a partir da página 16.

Leomar Alves Rosa – Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast)

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.