Inscrição para o Vale Universidade Indígena começa nesta segunda-feira

Categoria: Oportunidade | Publicado: segunda-feira, março 26, 2018 as 09:41 | Voltar

Campo Grande (MS) - A partir desta segunda-feira (26.3), os acadêmicos indígenas da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) já podem se inscrever no Programa Vale Universidade Indígena, que tem como objetivo dar oportunidade ao estudante e também apoiar a permanência na instituição, mediante a concessão de benefício social, coordenado pela Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), por meio da Superintendência de Projetos Especiais.

Entre as condicionalidades estabelecidas, poderá se inscrever no Programa Vale Universidade Indígena o acadêmico que comprove ter renda familiar de até três salários mínimos. Após a seleção, e se habilitado no fim do processo seletivo, o acadêmico cumpre estágio de 12h semanais, além de receber bolsa no valor de R$ 684,35.

A inscrição deve ser realizada por meio do site, das 8h de hoje (26.3) até às 16h do dia 13 de abril. O não preenchimento de qualquer uma das informações solicitadas no cadastro não permitirá a finalização da inscrição.

Mais informações sobre a documentação necessária e demais condições para inscrição podem ser obtidas neste link.

Leomar Alves Rosa – Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast)

 

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.