Parceria facilita inscrição e emissão de certificados para cursos da Escola do SUAS MS

Categoria: Ações da Secretaria | Publicado: segunda-feira, agosto 5, 2019 as 14:10 | Voltar

Campo Grande (MS) – Os participantes dos cursos ofertados na Escola do SUAS MS “Mariluce Bittar” agora terão mais facilidade tanto na inscrição como na emissão de certificados. O resultado se dá devido a uma parceria firmada com a Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul, via integração à plataforma coorporativa da escola de governo - EscolaGov.

“A partir de agora quem participa de nossos cursos conta com uma ferramenta digital moderna e ágil. Quando o aluno faz sua inscrição e emite seu próprio certificado estamos falando em ganho de tempo e ainda em economia, pois o mesmo pode salvar seu certificado ao invés de imprimi-lo”, conta a coordenadora da Escola do SUAS MS, Patrícia Noleto. Os cursos já estão disponíveis pelo endereço http://ww2.cursos.escolagov.ms.gov.br/EscolaSuas

A Escola do SUAS/MS é a primeira no Brasil voltada especificamente para capacitações dos profissionais da assistência social, e está ligada à Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), proporcionando a execução de programas de capacitação e educação permanente para gestores, trabalhadores, usuários e conselheiros de assistência social, direcionando para a modernização e para a gestão eficiente do Sistema Único de Assistência Social em MS.

Desde de 2016, mais de 25 mil pessoas passaram pelos eventos oferecidos no local como reuniões, conferências, seminários, capacitações, workshops, colóquios, simpósios e palestras tratando da qualificação e da implementação da assistência social em MS.

A Escola do SUAS MS “Mariluce Bittar”, está localizada na Rua André Pace, 630, na Capital, com o telefone 3314-6022.

Leomar Alves Rosa – Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast)

Fotos: divulgação

 

 

 

 

 

Publicado por: Leomar Alves Rosa

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.