Processo Seletivo Simplificado disponibiliza vaga para terapeuta ocupacional em Três Lagoas

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, maio 6, 2016 as 09:03 | Voltar

Campo Grande (MS) – Conforme publicação do Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (06), página três, está aberto o Processo Seletivo Simplificado para recrutar e selecionar profissionais para prestar assistência, por tempo determinado, a jovens e adultos com deficiência, realizando acolhimento institucional na modalidade de residência inclusiva, prestando cuidados ininterruptos ao grupo de acolhidos, para a função especificada no edital. A vaga é destinada para a função de terapeuta ocupacional e atuação se dará no município de Três Lagoas.

Ainda conforme a publicação, as inscrições serão realizadas, exclusivamente, no dia 10 de maio de 2016,no horário das 8h às 16h30min, mediante entrega da ficha de inscrição, anexa na publicação e do “curriculum vitae” (anexo II), juntando a esses cópia e apresentando o original dos demais documentos solicitados.

O secretário de Estado de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, e a secretária de Estado de Diretos Humanos, Assistência Social e Trabalho, Elisa Cleia Nobre, assinam a publicação.

Clique no link para acessar a publicação completa.https://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO9159_06_05_2016.pdf

Leomar Alves Rosa (Assessoria Sedhast)

Ilustração: web/enfermaria.com

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.