Secretária da Sedhast reforça apoio do Governo do Estado em evento que repassou recursos para entidades

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, abril 27, 2016 as 14:26 | Voltar

Campo Grande (MS) – Em evento realizado na manhã desta quarta-feira (27), na Governadoria, que liberou 822 professores e mais R$ 36 milhões para atender as entidades de educação especial do Estado, a secretária de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho, Elisa Cleia Pinheiro Rodrigues Nobre, ressaltou a ação do Governo do Estado como mais um fator positivo no apoio às entidades de MS.

“Sem dúvida é um grande apoio que o Governo do Estado dá para essas entidades e que irá repercutir em um melhor atendimento tanto para o beneficiário como consequentemente para seus familiares”, ressaltou.

Para a diretora da Pestalozzi, Gisele Tannous, que falou representando 75 instituições, o momento é de comemoração e alegria por mais uma parceria alcançada. “Hoje é o dia em que se materializa uma série de debates e discussões que tivemos nos últimos meses. Sem dúvida esse apoio resultará cada vez mais em bons resultados em todas as entidades”, disse.

O evento também contou com a presença da secretária de Estado de Educação, Maria Cecília Amendola da Motta, de representantes do legislativo e executivo da Capital e interior, e de representantes das entidades.

Leomar Alves Rosa (Assessoria Sedhast)

Foto: Chico Ribeiro

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.