Sedhast celebra Dia da Mulher com teatro e homenagens

Categoria: Dia Internacional da Mulher | Publicado: terça-feira, março 8, 2016 as 10:29 | Voltar

Campo Grande (MS) - Servidoras da Secretaria de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) foram homenageadas pelo Dia Internacional da Mulher (8 de março) com apresentação de teatro do Grupo Curumins e uma servidora em especial, a advogada Sueli Sayd, recebeu homenagem e reconhecimento por mais tempo de serviços prestados na Secretaria.

A secretária-adjunta da Sedhast, Elisa Cleia Nobre agradeceu pelo empenho e dedicação de todas que têm dupla jornada de trabalho e desempenham inúmeras funções. “Temos um papel fundamental junto à família e à sociedade, somos mulheres ativas, guerreiras e buscamos sempre algo a mais. A cada dia conquistamos mais espaços e que Deus nos capacite para executarmos nossa tarefa da melhor forma possível”, destacou Elisa.

Dr. Sueli

A advogada Sueli Sayd sendo homenageada

Com 42 anos de serviços prestados para o estado de Mato Grosso do Sul, Sueli Sayd foi homenageada e reconhecida pelo trabalho desenvolvido. “Estou muito feliz e agradeço imensamente essa homenagem, realmente não esperava”.

Mês da Mulher - Com extensa programação nesse mês a Subsecretaria de Políticas Públicas para Mulheres (SPPM), pasta ligada à Sedhast, promove diversas palestras, oficinas, orientações em vários setores e órgãos do executivo e reuniões com beneficiárias do Programa Vale Renda. Nesta terça-feira acontece reunião com o governador Reinaldo Azambuja para a divulgação das parcerias referentes às políticas e ações da SPPM no ano de 2016.

Texto e foto: Solange Mori (Assessoria da Vice-Governadoria e Sedhast)