Sedhast convoca servidores para doação de agasalhos e cobertores

Categoria: Solidariedade | Publicado: terça-feira, maio 31, 2016 as 14:50 | Voltar

Campo Grande (MS) - A Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) convida os servidores para colaborarem com o "Dia D" da campanha do agasalho 2016, "Aqueça uma vida”. Nesta quarta-feira (1º), às 10 horas, a primeira-dama e madrinha da campanha, Fátima Azambuja estará na Sedhast falando com os servidores sobre a importância da campanha.

As caixas de coleta que seriam retiradas nesta terça-feira (31) estarão disponíveis em todos os órgãos públicos estaduais e entidades parceiras até o dia 9 de junho (quinta-feira).

Lançada em 10 de maio, essa é a 2ª Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul, que neste ano tem como madrinha a primeira-dama do Estado, Fátima Azambuja.

Para participar, o servidor poderá levar cobertores, agasalhos, luvas, cachecóis, camisetas, meias, sapatos e outros itens de inverno novos ou em bom estado de conservação até as caixas de coleta disponíveis em todas as secretarias de Estado e nos demais órgãos públicos. No final do período de arrecadação, as peças passarão por contagem e triagem para serem entregues no dia 10 de junho, durante solenidade de encerramento aos representantes das instituições. As instituições que receberão as doações vão ser selecionadas ao final do processo.

7Z2A4508

Dias “D”

Madrinha da Campanha, a 1ª dama do Estado, Fátima Azambuja em companhia do secretário Carlos Alberto de Assis, estará nos próximos dias percorrendo todas secretarias para envolver os servidores nessa corrente do bem. Amanhã (1º), será realizado o dia “D”, às 10h, com os servidores da Secretaria de Fazenda (Sefaz), às 10h30, com os colaboradores da Secretaria de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (SEDHAST) e, às 11h, com os servidores da Procuradoria Geral do Estado (PGE).

Na quinta-feira (2) será a vez da mobilização dos servidores da Secretaria de Educação (SED), às 10h; na Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), às 10h30; e na Secretaria de Saúde (SES), às 11h.

Na segunda-feira (6) serão envolvidos nessa grande rede de solidariedade com a realização do dia “D”, os servidores da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento (Semade), às 10h; Secretaria de Infraestrutura e Agesul, às 10h30; e Secretaria de Produção e Agricultura Familiar (Sepaf), às 11h.

Na terça-feira (7) será a vez dos servidores da Secretaria de Governo e Gestão Estratégica (Segov), às 10h; Secretaria de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação (Sectei), às 10h30; e Secretaria de Habitação, às 11h. Encerrando na quarta-feira (8), a mobilização será realizada com os servidores da Sanesul, às 10h; Secretaria da Casa Civil, às 10h30; e Secretaria de Administração e Desburocratização, às 11h.

Solange Mori, com informações de Rejane Monteiro, da Assessoria de Comunicação da SAD

 

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.