Solicitação de Estagiários

A solicitação de acadêmicos deverá ser formalizada nos termos do Art. 1º, §2º, do Decreto Estadual n. 13.071/2010:

Art. 1° O Programa Vale Universidade tem como objetivo dar oportunidade para o acadêmico universitário de baixa renda aprimorar a sua formação profissional, mediante concessão de benefício social, composto pelo custeio financeiro e formação profissional, por meio de estágio.

Parágrafo único. O estágio compreenderá a formação do acadêmico, para proporcionar-lhe aprendizagem social e profissional, por meio de convivência com situações reais de vida e atividade em órgãos e entidades da administração pública em âmbito estadual, municipal e federal, universidades parceiras, e ainda, organizações não governamentais (ONGs), acordado diretamente com a instituição de ensino superior. (...)

  • 2º Os órgãos e as entidades de que tratam o § 1º deste artigo,interessadas na realização da parceria,deverão manifestar interesse por meio de ofício a ser encaminhado diretamente ao titular da Secretaria responsável pela execução do Programa, indicando a sua necessidade e o órgão ou a entidade de lotação onde será realizada a execução do estágio. (acrescentado pelo Decreto nº 15.363, de 12 de fevereiro de 2020)

Ao referido oficio deverá ser anexado o formulário de solicitação de estagiário devidamente assinado e carimbado pelo representante do órgão ou entidade solicitante.

Anexos:
Solicitação de Estagiários
Relatório Mensal de Estagio
 
 

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.