Vice-Governadora recebe representantes dos servidores públicos de MS

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, fevereiro 19, 2016 as 12:02 | Voltar

Campo Grande (MS) – Na manhã desta sexta-feira (19), a vice-governadora e secretária de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho, Rose Modesto, recebeu  o senador do Rio Grande do Sul,  Paulo Renato Paim  acompanhado do presidente da Federação Sindical dos Servidores Públicos Estaduais e Municipais do Estado, Rudney Vera e  demais representantes da categoria . A reunião foi para tratar das melhorias salariais, cargos e carreiras dos servidores do Estado.

A vice-governadora Rose Modesto falou do empenho do Governo do Estado para a valorização profissional dos servidores. “O Estado vem trabalhando para priorizar os servidores, tanto que estamos chamando professores que passaram nos concursos públicos e cumprindo os reajustes salariais dessa categoria. Estamos buscando o diálogo para construirmos e avançarmos numa causa comum, não de partido nem de classes. Nosso objetivo é valorizar o servidor público de um modo geral e para isso, estaremos sempre abertos às discussões”, disse Rose.

O senador agradeceu a disposição do Governo do Estado para o diálogo e pediu a compreensão para o avanço nas discussões das causas dos servidores públicos de Mato Grosso do Sul.

Texto: Solange Mori

Foto: Leca