Vice-governadora recebe sindicatos para debater negociação salarial

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, fevereiro 25, 2016 as 15:26 | Voltar

Campo Grande (MS) – A vice-governadora e secretária de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho, Rose Modesto, atendeu em seu gabinete na tarde desta quinta-feira (25), representantes de categorias do funcionalismo público de Mato Grosso do Sul, que vieram em busca do diálogo para negociação salarial. “O Governo do Estado está totalmente aberto às negociações tanto que já tinha agendado reunião para o dia 11 de março para discutir essa questão. A pedido dos servidores ouvi as solicitações neste primeiro momento, e vou encaminhá-las a nossa equipe que está estudando este reajuste. Tenho absoluta certeza que teremos resultados positivos”, disse Rose Modesto.

A vice-governadora se comprometeu em levar as demandas e agendou uma próxima reunião para o dia 2 de março. “Acreditamos que o diálogo sempre é a melhor solução e não vai ser diferente com os servidores públicos que são as pessoas essenciais e que fazem o Estado andar”, afirmou.

O presidente Associação Beneficente dos Subtenentes, Sargentos e Oficiais oriundos do quadro de Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do MS (ABSSMS), Thiago Mônaco Marques, agradeceu à vice-governadora pela audiência e falou que o objetivo é debater o índice geral de reajuste e data-base. “Contamos com a vice-governadora para levar essas demandas ao governador e nos informar quais serão as providências”, disse o presidente.

Solange Mori (Assessoria da Vice-Governadoria e Sedhast)

Foto: Leca

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.